quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Everybody Hates... Apenas Rostinhos Bonitos

Hoje em dia a grande maioria das pessoas não se importa com o coração, e sim com a beleza, sim, justo a beleza, aquilo que menos importa em um relacionamento, cadê a verdadeira essência deste amor? Vemos casos bem aparentes na mídia... Não e não, não estou falando de casos como o de Dentinho e o da Danielle Souza, poupem-me de dizer o porquê rsrs, falando a verdade, quando que vemos pessoas procurando realmente outras pessoas que pensam de forma igual?
Hoje de manhã me deparei com alguns exemplos de casos, exemplo:

Caso 1: Eae cara beleza? Me arruma aquela sua amiga, ela é tão linda...
Caso 2: João: Oi meu nome é João
Maria: Oi João, meu nome é Maria
João: Poxa, te achei uma gatinha, quer ficar comigo?
Maria: Claro, por que não?
(após vários agarramentos...)
PS: Isso em menos de 5 Minutos, SIM 5 MINUTOS
OBS: (Nomes fictícios, foram os primeiros que me vieram na cabeça xD)
João sai, Maria volta para onde estava, um mal vê o outro e acaba por aqui.






Dicas ?!

Você garoto, prove que você é diferente da grande maioria, "grite para o mundo" o seu amor, faça coisas únicas e simples, afinal, é nas simples atitudes que está os verdadeiros sentimentos. FAÇA VALER A PENA, lute, não desista, prove quem realmente você ama.
E
Você garota, seja difícil, mas não faça de um sonho algo impossível, alguém só irá realmente lhe dar valor, se souber o quanto teve que lutar, enfrentar e fazer para te conquistar, PERCEBA quem realmente te ama.

A todos: Veja quem realmente está com você todos os dias, todas as horas e todos os momentos, quem sente sua falta quando não te vê, quem lhe da bom dia, boa tarde e boa noite, lhe deseja o melhor, quem quer saber como foi seu magnífico dia, quem lhe faz rir quando você está triste, quem nunca desiste, por que sabe que realmente esse amor é verdadeiro.

Abraços, quero ver comentários ai xD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário