sábado, 5 de novembro de 2011

I Miss You

Descobri a falta que você faz; os diferentes motivos e emoções que você me traz, as lembranças que um dia me fizeram feliz... Descobri que nada é maravilhoso, que os diferentes sorrisos, bem, não fazem sentido, se o motivo não for você, ou para você.
Como explicar o tempo que passa tão rápido quando estou contigo, quando eu tento aproveitar ao máximo ele, quando eu procuro esticar, para poder ficar, nem que for mais um segundo com a sua presença. E quando você se vai, bem, descobri também que a saudade não necessariamente tem que ser em um espaço de tempo grande, mas qualquer motivo de ficar longe de ti, já começo a sentir isto.
Sinto falta de como o sol iluminava seu lindo rosto, refletia em seu olhar, uma alma linda e pura, sinto tantas saudades do seu abraço e do seu perfume... Nunca pensei que você significasse tanto assim para mim... Como eu queria que você estivesse comigo agora.


Ahhh ! Não esquecendo que o seu amor não é o que eu quero, e sim, eu preciso dele, cada dia você está mais presente em mim, como as nuvens são do céu, e a lua da noite... Tem mais de você em mim, do que eu mesmo, que eu não estou errado, e muito menos o meu coração, o que eu sinto vem das mais profundas entranhas de um coração apaixonado, bem, só tenho uma certeza diante disso... ISSO NUNCA VAI MUDAR!!!







(Música: I Miss You - Blink 182)


E sim, eu sinto MUITO a sua falta.
O que é mais difícil: Você esquecer a pessoa que você mais ama, ou o homem conseguir ultrapassar a barreira da velocidade da luz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário