terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amore Mio

Será possível que só você não vê o quanto eu te amo e te quero bem, bem perto aqui de mim?! 
Sinceramente, já fiz de tudo pra chamar sua atenção e conseguir seu coração, mas, vejo que falhei só consegui aquele sorriso bobo e maravilhoso seu. Mas não quero só isso, quero mais e mais… Mais você, mais nós dois juntos, mais rizadas, mais beijos, mais abraços, mais carinho, mais afago, mais suspiros, mais caricias, mais silêncio, mais bobeiras, mais brincadeiras, mais alegria, mais confissões, mais amor, mais paixão e mais tudo que podemos compartilhar juntos! 
Bem, eu gostaria mesmo é que o “nós” fosse reciproco. Enquanto não é na realidade nos meus sonhos sempre serão! Ah, mais uma coisa, a cada dia que passa eu te amo mais e te quero mais e mais.



...

Cortesia @Lorrana_Borges , não deixem de conferir o tumblr dela ( http://suscitarpensamentos.tumblr.com/ ) mensagens magníficas, sentimentos profundos e bonitas histórias... Clique e veja.

Um comentário: